Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

Vida Feliz

Vou começar pelo que primeiro vier em minha cabeça, e sem me concentrar e sem pensar muito, afirmo e não sou a primeira nem a ultima, que para ser muito feliz nesta vida é preciso acreditar na outra que vem após esta. Através de experiência espirituais que pude vivenciar, mudei totalmente minha forma de ver o mundo. Ele ficou mais colorido, eu fiquei mais colorida e nada é tão importante que possa me abalar muito. São sentimentos muito pessoais, mas aos poucos gostaria de registrá-los. Muitas pessoas já sentem isto. Outras infelizmente ainda desconhecem essa riqueza. Mas vamos tentar cada vez mais o nº de pessoas que possam sentir paz e felicidade. Todos merecem. Todos. Por que todos? Direi em outro registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário